Técnica em enfermagem que sobreviveu a acidente que matou 6 pessoas não resiste à Covid-19 e morre aos 40 anos, em Vilhena

1 minutos de leitura

Morreu hoje, aos 40 anos, no Hospital Regional de Vilhena, a técnica em enfermagem Andreia Silva Lessa. Ela deu entrada na “UTI Covid”, na semana passada, após sentir os primeiros sintomas da doença e os exames confirmarem a contaminação.

De acordo com uma amiga, Andréia começou a passar mal na semana passada, após sentir sintomas de gripe. Ela recebeu medicamentos para fazer tratamento em casa, mas no dia seguinte seu quadro se agravou e foi preciso interna-la.

SOBREVIVENTE DE TRAGÉDIA

Moradora do bairro Embratel, em Vilhena, Andreia se formou para atuar na área de saúde, mas no dia 28 de dezembro de 2019, uma tragédia mudaria seus planos.

Sentada num dos primeiros bancos do ônibus da empresa  Bruna Turismo, com sede em Comodoro (MT), a serviço da Transbrasil, a vilhenense sobreviveu à colisão entre o coletivo e uma carreta, que deixou um saldo de seis pessoas mortas (LEMBRE AQUI)

Desde o acidente, que aconteceu num trecho da BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno, a profissional de saúde passou por cirurgias e, ultimamente, fazia fisioterapia, tentando se recuperar das sequelas dos procedimentos e do próprio acidente.

Fotos: Gazeta Amazônica/Rômulo Azevedo

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo