Polícia Civil de Seringueiras prende suspeito e recupera objetos roubados de dois roubos; Veja o vídeo

3 minutos de leitura

A Polícia Civil do Município de Seringueiras logrou êxito em recuperar vários objetos roubados de vítimas de duas ações criminosas realizadas nas datas de ontem, terça-feira, 10 e hoje, quarta-feira, 11. Dois suspeitos foram presos.

A solução dos atos criminosos se deu após um dos roubos que ocorreu por volta das 05h:50m da manhã desta quarta-feira, o ato foi filmado pelas câmeras de segurança próximas ao local. A vítima procurou a delegacia e comunicou o fato e após os registros de ocorrência, os policiais civis deu início as investigações.

Por meio das imagens das câmeras de segurança, foi possível a análise dos portes físicos dos autores do roubo. De posse das informações, diligencias foram realizadas, vindo a localizar dois suspeitos em uma motocicleta Factor, de cor preta.

Na abordagem, a dupla ficou nervosa, sem documentos de identificações e se contradizendo nas versões, foi solicitado o apoio da Polícia Militar, durantes as buscas pessoais na dupla, foi localizado com um dos suspeitos, o aparelho celular que havia sido roubado horas antes.

O suspeito que estava com o aparelho celular disse que a pessoa que estava com ele não era o mesmo que participou do roubo, por isso o mesmo foi liberado. O suspeito recebeu voz de prisão e levado para a delegacia.

Foram realizadas buscas na residência do suspeito e logrado êxito em localizar as bolsas das vítimas, 3 aparelhos celulares, a roupa que o autor estava usando na hora do roubo, e objetos de procedência duvidosa, diante das provas o autor confessou os crimes, sendo dois roubos um no dia 10/03 e outro 11/03.

Como não é comum roubo no munícipio de Seringueiras, foi constatado que o suspeito veio da cidade de Cáceres no estado do Mato Grosso recentemente, naquele estado, o mesmo possui várias passagens pelo crime de furto e roubo.

Apesar do mesmo ter confessado a prática apenas de dois roubos, suspeita-se que o mesmo tenha efetuado outros roubos recentes, nos últimos 30 dias.

Após o flagrante pelo Delegado de Plantão, o suspeito foi conduzido para o Presidio Público de São Miguel do Guaporé onde ficará à disposição da justiça.

A de se constatar que as resoluções de tais ocorrências são fundamentais a união e companheirismo entre as Policiais Civis e Militar, pois ambas têm compromisso com a sociedade. No município de Seringueiras, o índice de resolução de crimes é alto, bem acima da média, pois as forças de segurança sempre se apoiam e estão à disposição da população.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *