Um vídeo produzido e compartilhado num grupo de apoiadores do empresário Darci Cerutti, pré-candidato a prefeito de Vilhena pelo Democratas, coloca em dúvida uma pesquisa de intenção de votos divulgada hoje pelo Instituto Haverroth.
A sondagem, re-publicada pelo PLANETA FOLHA, mostra a disputa local sendo polarizada novamente pela ex-prefeita Rosani Donadon (PSC) e o atual, Eduardo Japonês (PV), que protagonizaram os dois últimos embates municipais, com uma vitória para cada lado. Segundo a pesquisa, os dois caminham para o tira-teima (CONFIRA AQUI).
No vídeo, a voz “eletrônica” de uma locutora atribui os números favoráveis a Japonês à ligação dele e de seu grupo com o jornalista Dejanir Haverroth, diretor do instituto que apurou os resultados. O comunicador é acusado de agir para retribuir os cargos comissionados ocupados por duas de suas filhas.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo. Haverroth prometeu se manifestar quanto ao que considerou “um ataque sujo”, que prenuncia uma campanha eleitoral que deverá ser marcada por este tipo de material sem autoria nas redes sociais e em grupos no WhatsApp.
Via Folha do Sul Online