Vender é um tanto quanto difícil – especialmente no início de uma empresa, quando os clientes em potencial não têm ideia de quem você é ou o que tem a oferecer. Os seis recursos abaixo certamente irão facilitar o desafio de vender, ajudando você a encontrar, acompanhar e construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes. Esperamos que essa lista possa ajudar a tornar sua rotina de trabalho mais simples.
1. Streak
Os CRMs tradicionais geralmente são muito robustos ou exigem que você altere seu fluxo de trabalho. A vida de vendedor está prestes a ficar muito mais fácil com esta integração simples que transforma sua caixa de entrada do Gmail em um CRM intuitivo e bastante simples.
2. Maître
Esta é uma ferramenta super simples, mas altamente eficaz, construída para ajudá-lo a criar curiosidade e expectativa durante um lançamento de seu produto ou serviço. Você pode criar esse widget, que é essencialmente uma lista de espera com um programa de afiliados e indicação integrado, em cerca de um minuto e incorporá-lo a qualquer página da web. Os seus futuros clientes podem ser recompensados ao convidarem seus amigos a se inscreverem também.
3. Clearbit Connect
Agora você pode ver informações pessoais e da empresa sobre seus contatos dentro da caixa de entrada do Gmail ao lado de cada conversa. Você também pode usá-lo para encontrar endereços de e-mail comerciais – para não precisar pesquisar ou tentar adivinhar de quem é esse e-mail recebido.
4. Entro
Enviar apresentações por e-mail pode ser uma dor, mas essa ferramenta torna isso mais fácil do que nunca. Existem funções automáticas para double opt-in, bem como lembretes de acompanhamento para fazer o follow-up no futuro. Essa ferramenta é absolutamente indispensável se você costuma fazer apresentações de vendas o tempo todo.
5. Charlie
Uma hora antes de cada reunião (você também pode definir um horário diferente), você terá um resumo da pessoa com quem está se encontrando, incluindo: conexões comuns que você compartilha, hobbies e paixões semelhantes, postagens recentes nas redes sociais, e inclusive artigos de notícias que mencionam ela ou a empresa em que trabalha. Você nunca mais se sentirá despreparado para uma call.
6. Bounce Bar
Este script simples permite que você colocar barras de banner atraentes em seu site sem qualquer código. Você pode direcionar esses banners para usuários com base no site de onde vieram. Você também pode configurar diferentes barras para diferentes páginas da web, o que é realmente útil se você deseja personalizar altamente seus CTAs em todo o site. Esta é uma ferramenta simples, mas que tem o potencial de causar um grande impacto em suas taxas de conversão.
Esperamos que essa lista de ferramentas seja útil para você e sua empresa! O grande desafio para 2020 é tornar seus leads em verdadeiros fãs do seu produto ou serviço. Não é uma tarefa fácil, mas certamente usando os recursos certos, pode ser muito mais simples.
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