Após vídeo de sexo ter vazado na internet, homem é exonerado e mulher sofre processo disciplinar, em Brasnorte

2 minutos de leitura

Brasnorte, MT – Um vídeo que viralizou nas redes sociais levou à exoneração de um servidor contratado da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte e ao início de um processo disciplinar contra uma servidora concursada. O vídeo mostra os dois funcionários envolvidos em um ato sexual em uma das salas da repartição pública.

O vídeo, que foi gravado pela própria servidora, mostra o casal sentado em uma poltrona em uma das salas da secretaria. Durante o ato, eles se exibem e pronunciam várias frases provocativas. Ao fundo, é possível ver fotos de antigos gestores do município.

A servidora é uma auxiliar de sala de aula e será alvo de uma sindicância, uma vez que ela é concursada. O homem, que tinha acesso à repartição devido ao seu vínculo com a secretaria, foi exonerado no mesmo dia em que os vídeos ganharam repercussão na imprensa.

Não há informações se o casal mantinha relações há muito tempo ou se o ato foi praticado dentro do prédio público outras vezes.

Em resposta ao incidente, a Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte emitiu uma nota:

“A Secretaria Municipal de Educação vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público e prédios administrativos. Desta forma, repudiamos integralmente a postura inadequada dos servidores que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal e, sendo assim, comunicamos a todos que providências administrativas já foram tomadas com a exoneração imediata de um servidor comissionado e a abertura de sindicância para com a servidora concursada, tendo em vista o comportamento impróprio em vídeo recente que circula nas mídias sociais.”

O incidente causou revolta entre os moradores da cidade e os internautas, que expressaram sua indignação nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo:

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *