Um eletricista E.S.S de 34 anos e a esposa J.H.M. de 28 anos e duas crianças, sendo uma de 05 e outra de 08 anos estavam em uma camionete S-10, retornando da cidade do Vale do Anari, com destino a cidade de Gov. Jorge Teixeira, faltando menos de 02 km para chegar na cidade de Theobroma, colidiu de frente com o veiculo Fiat Uno que avançou em sua pista. O veiculo Fiat Uno no momento do acidente era conduzido P.C.S de 33 anos, que estava com sinais de embriaguez.
Consta em boletim Policial, que o condutor do veiculo Fiat Uno estava retornando de uma festa, e no veiculo seguia sua esposa P.G.A de 18 anos, sua cunhada de 13 anos e seu filho, um bebezinho de apenas 08 meses de idade, que devido o forte impacto no acidente teve uma fratura de crânio (afundamento na cabeça). E devido a gravidade precisou ser encaminhado para a cidade de Cacoal. Até o momento ainda não se tem informação sobre o estado de saúde da criança.
O motorista do Fiat Uno foi atuado pelo o crime de dirigir embriagado, Art. 306 do CTB, e só não foi preso em fragrante devido seu estado de saúde requeria cuidados médico, onde o mesmo precisou ficar internado sobre observação.
Uma passageira do veiculo S-10 também precisou ser socorrida até o hospital devido está sentindo varias dores em seu corpo. Onde a mesma foi medicada e precisou ficar internada em observação.
A Policia Militar de Theobroma compareceu no local, ajudou no socorro das vitimas e registrou um ocorrência sobre o acidente, e devido o forte impacto o veiculo S-10 ficou com as rodas para cima e o veiculo Fiat Uno ficou com a frente bastante danificada, e com a ajuda de motoristas que passavam pelo local, conseguiram retirar os veículos que estavam ocupando uma parte da via, e logo após o transito foi liberado.
Via portal Theobroma