Serralheiro chega morto em Vilhena após bater a cabeça em queda de cavalo em Cabixi

1 minutos de leitura

Morreu na noite de ontem, ao dar entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na noite de ontem, o serralheiro Elias Xavier de Souza, 34 anos. Ele chegou à unidade levado por uma ambulância de Cabixi, onde havia sido vítima de um inusitado acidente no final da tarde.

O Folha do Sul Online entrevistou a viúva, com quem Elias teve duas filhas, e ela contou detalhes do episódio fatal, registrado na chácara de um vereador, próxima à área urbana de Cabixi.

De acordo com a mulher, Elias participava de uma festa, quando resolveu montar em um cavalo. O serralheiro acabou caindo do animal e batendo a cabeça em uma pedra.

Levado em estado grave, com traumatismo craniano, para o Hospital Municipal de Cabixi, o acidentado foi transferido para o Heuro, de Cacoal. Próximo a Colorado do Oeste, Elias sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado.

Nas proximidades do Trevo da BR 364, já chegando em Vilhena, o serralheiro sofreu outra parada e, quando chegou ao HR, não apresentava mais sinais vitais.

O corpo de Elias será levado hoje para Cabixi, e velado na Câmara de Vereadores.

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *