São Miguel do Guaporé registra pico de contaminados por Covid-19, casos são de 46 e boatos de que frigorifico é o pivô aumentam

2 minutos de leitura
Imagem Ilustrativa

O município de São Miguel do Guaporé teve um pico de aumento de casos confirmado pelo Covid-19 nesta ultima semana, e os boatos são de que a maioria dos pacientes de um frigorifico da cidade.

No dia 22, os números de paciente com o Covid-19 era de 25, porém em dois dias, ou seja, na data de hoje, segunda-feira, 25, os números de pacientes com Covid-19 confirmados subiram para 46.

No município de São Miguel do Guaporé e municípios vizinhos as redes sociais estão bombando com áudios de supostos funcionários de um frigorifico local de que o setor de enfermaria da empresa teria tratado os sintomas iniciais como de gripe e dengue, e devido a este motivos os caos de contaminação aumentaram nas instalações da indústria.

Mesmo sendo pequeno o município, o mesmo já registra dois óbitos por Covid-19, sendo o primeiro o pai e agora recentemente o filho da primeira vítima.

Há dezenas de funcionários do frigorifico local que podem estar contaminados com o Coronavírus, pois apresentam os sintomas do vírus. Houve na manhã desta segunda-feira, filas na frente do hospital municipal a procura dos testes para Covid-19.

O Link dos áudios que estão circulando as redes sociais, podem ser ouvidas aqui: Clique aqui!

Tentamos contato com o único frigorifico do município de São Miguel do Guaporé, mas não tivemos nossas ligações atendidas. Da mesma a secretaria municipal de saúde, nossas ligações não foram atendidas. Mantemos o espaço para divulgações de vossos esclarecimentos acerca do caso.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *