Morador do centro de Vilhena, homem de 60 anos é a nova vítima a morrer com Covid-19

2 minutos de leitura

O Folha do Sul acaba de confirmar: Vilhena vai registrar hoje à noite, oficialmente, mais uma morte por Covid-19. O óbito aconteceu no final da noite de ontem, quando já estava fechado o boletim que é divulgado diariamente pela prefeitura, atualizando os dados da pandemia. O caso, portanto, só será contabilizado no informe que sai nas próximas horas nesta quinta-feira, 16.

O site, que habitualmente identifica as vítimas da doença, desta vez omitirá o nome do paciente, pois não conseguiu contato com a família. É prerrogativa dos parentes divulgar o não a identidade de quem contraiu o Coronavírus e não resistiu.

O site apurou que o paciente que faleceu por volta das 23:30h de ontem foi sepultado hoje pela manhã, em caixão lacrado e com a família assistindo o procedimento à distância.

O homem de 60 anos havia dado entrada na “UTI Covid” no domingo, 12, e precisou ser entubado. Antes, ele havia sido internado na “UTI normal”, onde passou uma semana, em virtude de outra doença (problemas cardíacos), mas foi mantido em isolamento, até que o resultado de seus exames chegasse, confirmando o contágio, que teria sido uma das causas do óbito.

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *