A vereadora Luzia de Fatima da silva Abadias, (DEM), Sol de verão, está “apanhando” de manhã, meio dia e de noite, após dizer na última sessão realizada pela câmara de vereadores de Jaru (08. agos. 2022), que a imprensa de jaruense é comprada. O Radialista Roni Freitas da PLAN FM, desafiou a vereadora a doar seu salário, já que a parlamentar pediu para o atual prefeito doar 1 milhão de reais.
Roni Freitas deixou bem claro que o atual prefeito de Jaru viaja com dinheiro de seu próprio bolso, pelo contrário da vereadora que já pegou aproximadamente 6 mil reais em diárias. O radialista desafiou a vereadora a doar o seu salário que gira em torno de 10 mil reais.
Em outro trecho do vídeo, Roni Freitas chama a vereadora de dissimulada, segundo o dicionário significa – que sofreu dissimulação; encoberto, disfarçado… que ou aquele que dissimula com frequência; fingido, hipócrita, falso.
No vídeo Roni chama a vereadora Sol e o vereador Romário Gomes de Melância, verde por fora e vermelha por dentro.
O radialista pontuas algumas doações feita para família do atual prefeito, a reforma do Hospital Sandoval de Araújo Dantas, que foi através da associação Mão Amigos de Jaru, onde tem a frente o empresário João Gonçalves Filho e sua esposa Dona Carmem, a Usina de Oxigênio, a implantação dos leitos de UTI, a manutenção dos equipamentos do Hospital, a manutenção dos transportes escolares no início do primeiro mandato, aquisição de medicamentos para tender pacientes com COVID-19… segundo Roni, a família João Gonçalves já doou ao município de Jaru, mais de 6,5 milhões de reais.
Veja o vídeo: