O candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) vem mantendo encontros diários com lideranças comunitárias e ganhando adesões para sua candidatura à Câmara Federal. Segundo Samuel, o povo está se sentindo abandonado, excluído e sem perspectivas, mas querem mudança.
“O povo está acordando e começando a entender mais sobre a importância da política. Tenho levado para essas comunidades um pouco esperança. O povo não quer muita coisa, mas querem sim ter uma melhor qualidade de vida, querem ter um emprego e comida na mesa. Pior que hoje, muitas famílias mal têm isso”, comentou Samuel.
Como candidato, Samuel tem conversado muito sobre a política em nível municipal, estadual e nacional, desmistificando algumas mentiras e falando grandes verdades para que a população acorde. Segundo Samuel, o momento é crucial e a votação do dia 2 de outubro significará muito para Rondônia e para o Brasil.
“Se a situação continuar como está logo seremos uma nação de miseráveis. Se não houver mudanças, os ricos serão o dono do País porque o Governo Federal está entregando a nação para os grandes grupos econômicos e para os ruralistas. Enquanto os grandes produtores enricam, milhões passam fome. Dá para entender isso?”, ressaltou Samuel.
Nas eleições de 2022, o povo precisa votar em quem tem compromisso com a população mais pobre e isso só vai acontecer através de uma escolha de quem conhece o Brasil e sua gente. “Lula precisa voltar a governar o País. Só assim teremos a volta da prosperidade e o retorno dos bons tempos no Brasil”, finalizou.