Lula ofende mortos da chacina de Sinop: “Devia ser um vagabundo pra jogar ‘snooker’ às 3 da tarde”

2 minutos de leitura
Créditos Ricardo StuckertPR

O presidente Lula ofendeu indiretamente as vítimas mortas na chacina em Sinop, na terça-feira de Carnaval (21). Ele classificou como “vagabundos” os executores do crime por estarem jogando sinuca no bar às 15 horas, contudo, além de tratar de um feriado, algumas das vítimas também eram jogadores profissionais de sinuca, como Getúlio Rodrigues Frazão Júnior.

“Vocês viram o que aconteceu aqui na cidade de Sinop. Quando um cidadão jogando ‘snooker’, devia ser um vagabundo pra jogar ‘snooker’ às 15h da tarde; não é  trabalhador. Esse cidadão perdeu uma partida e resolveu matar 7 pessoas sem nenhuma explicação”, discursou Lula, durante inauguração de um residencial em Rondonópolis, na manhã desta sexta-feira (03).

Créditos Ricardo StuckertPR

Contudo, algumas das vítimas estavam desde a manhã jogando em aposta no Bruno Snooker Bar. Uma das vítimas, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36 anos, havia vencido o assassino Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, na rodada de jogos na parte da manhã. Após perder dinheiro, o criminoso voltou ao bar no período da tarde juntamente com Ezequias Sousa Ribeiro, de 30 anos, e jogou novamente apostado contra Getúlio, perdendo novamente. Lembrando que, no dia do jogo de sinuca, era feriado de Carnaval. 

O assassino vai para a S-10 pegar a espingarda e atirar em Getúlio, no proprietário do bar, em Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, além de outras pessoas que estavam no local jogando ou apenas assistindo as partidas como Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Elizeu Santos da Silva, de 47 anos e Josué Ramos Tenório, de 48 anos.

Getúlio estava acompanhado no bar com a esposa e a filha de 12 anos, que morreu com tiro de 12 nas costas.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo