NOTA OFICIAL
A sociedade rondoniense, em especial a comunidade de Ouro Preto do Oeste, está em choque com o brutal assassinato da jovem Larissa Victória. Solidarizamos com familiares e amigos e endossamos o pedido por uma investigação que leve ao esclarecimento dos fatos e que garanta uma punição máxima ao envolvidos.
Reiteramos que toda a violência dever ser repelida de nossa sociedade com máximo rigor da lei, no entanto, violência contra mulher tem se intensificado e negar isso é ser comparecente da própria violência. Não há outra forma de garantir punições severas contra estes criminosos senão por meio de mobilização social e explicita exigência de punições por parte do Poder Judiciário.
A UCAVER Mulher, em nome de todas as vereadoras de Rondônia pede a Deus que ilumine nossa sociedade e que acalente o coração de todos, que como nós ficaram perplexos com tamanha barbárie. As autoridades competentes, desejamos serenidade na condução dos trabalhos e salientamos que estaremos todas acompanhado o desfecho do inquérito bem como demais etapas processuais. Confiamos de forma enfáticas nas instituições do Estado temos certeza que a força da lei fará justiça.
Veja mais sobre o assunto:
Sobrinha de Sargento que estava desaparecida é encontra morta em “cova” nos fundos de residência, em Ouro Preto do Oeste
Juliana Antunes
Presidente UCAVER MULHER
Rosária Helena
Presidente da UCAVER e da Câmara de Vereadores de Ouro Preto
Via Assessoria/câmara