Inscrições para o programa “Meu Sonho” começaram nesta segunda-feira, entenda as regras; Rolim de Moura e mais nove municípios foram comtemplados

2 minutos de leitura
Imagem disponibilizada pelo Secom do Governo de Rondônia - 20/01/2025

As inscrições para o programa habitacional “Meu Sonho”, que visa ajudar as famílias rondonienses a conquistarem a casa própria, começaram nesta segunda-feira, dia 20. A secretária de Assistência Social, Luana Rocha, reforçou neste final de semana que a partir de amanhã os interessados já podem se inscrever. O programa, idealizado pelo Governo de Rondônia, tem um investimento de R$ 174 milhões, e nesta primeira fase irá beneficiar 5 mil famílias com unidades habitacionais.

Os requisitos para participar incluem ter 18 anos ou mais, morar no Estado de Rondônia há pelo menos 5 anos, não possuir imóvel próprio, não ter restrição de crédito e não estar com financiamento imobiliário em andamento.

As cidades contempladas nesta fase são Porto Velho (2.500 unidades), Ji-Paraná (500), Ariquemes (250), Ouro Preto do Oeste (250), Rolim de Moura (250), São Francisco do Guaporé (250), Vilhena (250), Jaru (250), Guajará-Mirim (250) e Cacoal (250).

O governador Marcos Rocha destacou que o programa é uma política pública que visa promover o desenvolvimento familiar no Estado. “O Governo está ao lado das pessoas, e o ‘Meu Sonho’ atende também quem não está no CadÚnico”, afirmou. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, pelo Portal da Seas.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *