O Partido Comunista do Brasil PCdoB lançou na sexta-feira (7), através do #Movimento65 a pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, apresentando como concorrente a principal cadeira do executivo municipal, o jovem Samuel Costa.
A executiva do partido apresentou o pre-candidato a imprensa e sociedade em geral durante reunião na sede do partido. Correligionários, militantes e apoiadores estiveram presentes no evento se contou com a presença de autoridades como: advogado e professor Breno Mendes, Pimenta de Rondônia presidente do Psol, Cláudio da Padaria, Ramón Cajui presidente do PT em Porto Velho e outras lideranças.
Vídeo: Primeiro pronunciamento de Samuel Costa como pré candidato a prefeito de Porto Velho. Clique aqui para assistir!
Apresentado pelo presidente do partido, Professor Pantera, Samuel Costa fez questão de mostrar a que vem com um discurso bastante animador, levantando a bandeira de que dois dos seus projetos de campanha passam por investimentos na educação, com salário digno a professores e também ao saneamento básico, pois a capital ocupa uma posição vergonhosa em relação a demais cidades do país.
Jovem, articulado e sem medo de desafios, Samuel vai encarar o desafio, determinado a dar a cara a tapa e mostrar sua verdadeira identidade, sem degladiar com qualquer outro concorrente.
Nato, nascido no coração da capital, bairro Nacional, Samuel Costa abraça o projeto determinado a lutar por melhorias, tendo sofrido com inúmeros descasos em todos os setores.
O pré-candidato foi bastante agraciado pelos presentes, que acreditam no estilo político do jovem. Durante pegar houve filiações e apresentações de pretensos candidatos a vereador.
Por JH Notícias