O deputado Alan Queiroz (Podemos) usou os cinco minutos, no chamado Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira (15), para falar da campanha que o elegeu novamente deputado. Ele disse que foi uma missão atípica, pois não teve condições de apertar a mão de seus eleitores e pedir o voto. “Me sinto muito gratificado por todos que, mesmo sem esse contato pessoal, me honraram nas urnas.”
O parlamentar também frisou se sentir abençoado por Deus com mais uma vitória, que completa o sexto mandato legislativo dele, incluindo os períodos como vereador em Porto Velho. Alan também fez menção ao governador Marcos Rocha, agradecendo pelo tempo no qual foi líder do governo. Ele entende que a liderança, agora com Laerte Gomes, está em boas mãos. Pois, conforme afirmou, “Laerte vai usar a experiência e sabedoria para fazer sempre o melhor para Rondônia neste intercâmbio entre Legislativo e o Executivo.”
O orador parabenizou o presidente Marcelo Cruz por chegar ao cargo mais importante da Assembleia Legistiva. Ele destacou que é amigo pessoal de Cruz – eles atuaram juntos como vereadores na Câmara Municipal de Porto Velho – e conhece bem o olhar atencioso do deputado para as questões mais importantes para a população. “Conte com minha lealdade e amizade,” disse.