WhatsApp de vereador de Seringueiras é clonado e bandido pede dinheiro para contatos

2 minutos de leitura

O aplicativo de WhatsApp do Vereador Claudio Roberto de Seringueiras, interior do estado de Rondônia foi vítima de bandidos, o mesmo foi clonado e o bandido está pedindo dinheiro através de transferências entre contas bancárias aos contatos de sua agenda.

Vários contatos informaram via grupo de WhatsApp, Tribuna de Seringueiras, informaram que receberam as mensagens do referido: (69)984882087.

A nossa reportagem sabendo da fraude, manteve contato com o número, e logo nas primeiras mensagens, o estelionatário pediu uma quantia de R$1.450,00 em forma de transferência bancária, a preferência do bandido era contas do Banco do Brasil e Sicoob, e teria que ser feita por aplicativo bancário.

Após a nossa redação informar que não possuía contas nestes bancos, o mesmo pediu que fizesse a transferência através do aplicativo do Banco Itaú, a conta repassada na conversa é a seguinte: Ag. 7220 (Banco Itaú), Conta. 15636-3 em nome de Wesley Venceslau.

Em outra conversa com um internauta, a conta repassada foi do banco do Brasil, Ag. 4353-2, Conta. 16592-1 em nome de Bruna Jamaelli Ulisses Araújo, já com outro internauta, a conta foi do Banco Bradesco, Ag. 1255, Conta. 001611-8 em nome de Ana Caroline, nesta o pedido foi de R$ 1.230,00.

Em uma pesquisa rápida na internet, a Agência 7220 do Banco Itaú fica localizada na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo, a segunda agência de código 4353 do Banco do Brasil, fica localizada na cidade de Mandaqui, em São Paulo, já ultima agência sendo Banco Bradesco, 1255, fica localizada também no interior do estado de São Paulo, cidade de Caieiras.

Em contato com o vereador Claudio Roberto, o mesmo pediu para que ninguém realize transferências bancárias em conversas vindo de seu número telefônico via WhatsApp, pois se trata de estelionato, haja vista que seu número foi clonado.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *