O corpo da jovem Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos, será velado a partir das 8h de amanhã, na capela municipal, em Vilhena. O sepultamento está previsto para ocorrer mais tarde no mesmo dia.
A vilhenense foi assassinada com golpe de faca, ontem, numa residência na rua Sumaré, bairro Jardim Paulista, em Sinop, cidade de Mato Grosso a 500 km de Cuiabá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para fazer os primeiros atendimentos, mas constatou que já estava sem vida (LEMBRE AQUI).
De acordo com um familiar, Camila mantinha um relacionamento estável com um morador de Sinop e havia saído para se encontrar com uma amiga. Depois, as duas teriam ido até uma casa, onde após discutir com outra garota, a vilhenense foi esfaqueada, mas o motivo ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os investigadores da Polícia Civil devem ouvir as colegas de Camila Andrade para ajudar esclarecer o caso. Até o momento, a suspeita não foi presa.
Segundo o pai de Camila, que é ex-policial em Vilhena e foi até Sinop cuidar do translado do corpo, os dois filhos dela, de 05 e 07 anos, virão com ele, a fim de participar do funeral da mãe.
Fonte: Folha do Sul