Vídeo: Tiroteio entre assaltantes e Policiais Militares de Goiás deixa três mortos na BR-040

2 minutos de leitura
@Reprodução/Metrópoles

Três suspeitos morreram após confronto com policiais militares do Estado de Goiás (PMGO) nesta terça-feira (7/2), na BR-040. Um policial militar foi ferido de raspão mas passa bem.

A ocorrência foi registrada nas proximidades do bairro Parque Esplanada V, em Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Veja imagens registradas na BR-040:

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO) os três suspeitos invadiram o Clube Recanto das Águas, na Cidade Ocidental, por volta das 10h. Os bandidos renderam seis pessoas. Algumas das vítimas foram amarradas.

O trio roubo aproximadamente R$ 7 mil em espécie e uma caminhonete. Os assaltantes empreenderam fuga pela BR-040, no sentido Valparaíso.

A equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana de Goiás (Rotam-GO) foi acionada e encontrou a caminhonete trafegando na rodovia.

De acordo com o tenente Thiago de Paula Ferreira da Rotam-GO, os criminosos foram alcançados na altura do Setor Esplanada 5. A caminhonete parou bruscamente.

Troca de tiros

“Dois desceram com quatro armas em punho e atiraram na direção das equipes. Revidamos e neutralizamos os indivíduos”, contou o policial militar.

Um dos suspeitos morreu no confronto. Outros dois foram levados com vida para a unidade de pronto-atendimento (UPA) de Marajó, em Valparaíso. No entanto, morreram durante o tratamento.

Foram apreendidos dois revólveres, uma pistola e uma espingarda. Segundo o tenente, ações como essa não são comuns na região. “Ação desse nível são muita ousadia ou ingenuidade. Foi loucura demais ou burrice”, comentou.

As seis vítimas do roubo, a princípio, passam bem após o episódio. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) vai investigar o caso.

Texto: Nathália Cardim, Francisco Dutra e Marcus Rodrigues*

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *