Vídeo mostra momento da prisão de suspeito de matar dois em Pontes e Lacerda, incluindo sobrinho de ex-vereador de Vilhena

2 minutos de leitura
Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online - reprodução

Na madrugada de ontem, um vídeo recebido pela nossa reportagem capturou o momento da prisão de dois homens suspeitos de um duplo homicídio em Pontes e Lacerda (MT). Uma das vítimas era sobrinho de um ex-vereador em Vilhena.

Após a recepção das imagens, a reportagem do site entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso, responsável pelas prisões. A polícia confirmou a veracidade das imagens. Um dos suspeitos, morador de São Paulo, seria membro de uma facção criminosa que aparentemente ordenou as execuções.

A família de uma das vítimas, Jonison Souza Toledo, 39 anos, que já residiu em Vilhena e Colorado do Oeste, acredita que ele e seu funcionário, Erivelton Malaquias Nunes, 28 anos, foram mortos por engano. Ambos residiam em Tangará da Serra (MT).

A família baseia sua crença no fato de que dois homens, que seriam os verdadeiros alvos do ataque, deixaram a mesma casa noturna pouco antes do tiroteio letal, que ocorreu à 1:00h. Além disso, nenhuma das vítimas tinha desavenças na cidade mato-grossense onde haviam acabado de chegar.

O corpo de Jonison, que era casado e deixa dois filhos, está sendo velado no Memorial São Matheus, em Vilhena, e será sepultado às 11:00h deste sábado, 24.

O Planeta Folha continua acompanhando os desdobramentos do caso. Mais informações serão fornecidas conforme disponíveis.

As informações são do site Folha do Sul Online

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *