Na madrugada de ontem, um vídeo recebido pela nossa reportagem capturou o momento da prisão de dois homens suspeitos de um duplo homicídio em Pontes e Lacerda (MT). Uma das vítimas era sobrinho de um ex-vereador em Vilhena.
Após a recepção das imagens, a reportagem do site entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso, responsável pelas prisões. A polícia confirmou a veracidade das imagens. Um dos suspeitos, morador de São Paulo, seria membro de uma facção criminosa que aparentemente ordenou as execuções.
A família de uma das vítimas, Jonison Souza Toledo, 39 anos, que já residiu em Vilhena e Colorado do Oeste, acredita que ele e seu funcionário, Erivelton Malaquias Nunes, 28 anos, foram mortos por engano. Ambos residiam em Tangará da Serra (MT).
A família baseia sua crença no fato de que dois homens, que seriam os verdadeiros alvos do ataque, deixaram a mesma casa noturna pouco antes do tiroteio letal, que ocorreu à 1:00h. Além disso, nenhuma das vítimas tinha desavenças na cidade mato-grossense onde haviam acabado de chegar.
O corpo de Jonison, que era casado e deixa dois filhos, está sendo velado no Memorial São Matheus, em Vilhena, e será sepultado às 11:00h deste sábado, 24.
O Planeta Folha continua acompanhando os desdobramentos do caso. Mais informações serão fornecidas conforme disponíveis.
As informações são do site Folha do Sul Online