Machadinho do Oeste (RO) – Ainda sem detalhes confirmados sobre o que de fato ocorreu, o site O Minuto Notícia apurou, junto a fontes locais, a morte do cacoalense Anderson Graneto, de idade ainda não confirmada.
O corpo de Anderson foi encontrado na tarde desta terça-feira (14), sobre a caçamba de um veículo Fiat Strada, estacionado às margens de uma vicinal na zona rural do município de Machadinho do Oeste. A vítima estaria na região a trabalho, atuando como vendedor, informação que ainda está sendo apurada pela reportagem.
De acordo com relatos, moradores da área estranharam o carro parado por um longo tempo em local incomum e acionaram a Polícia Militar. Durante a verificação, os policiais encontraram o corpo do homem sobre a caçamba do veículo.
O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurílio, informou que a vítima havia saído ainda pela manhã, informando que realizaria cobranças na zona rural. Como não retornou, familiares e colegas iniciaram buscas por meio do GPS do veículo. Foi durante essa averiguação que o corpo foi localizado.
Até o momento, não há informações confirmadas pela Politec (Perícia Técnica) sobre a presença de sinais de violência ou a causa da morte. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.
Mais informações serão divulgadas assim que a perícia concluir os trabalhos e a polícia avançar na apuração dos fatos.