Manaus – Na noite de ontem, domingo (16), o criminoso vulgo ‘Menor’ foi morto durante um confronto policial na KM 44 da BR-174. Ele estava foragido desde a manhã de hoje, quando matou o ex-presidente do bairro Coroado, Francisco Ribeiro. O criminoso não quis se entregar e acabou morto.
Na tarde de domingo (16), o criminoso vulgo ‘Menor’ fez mais uma transmissão ao vivo no Facebook, onde confessou que assassinou brutalmente Francisco Ribeiro e revelou a motivação do crime. Anteriormente, antes de matar a vítima, o sujeito também havia feito uma live.
De acordo com informações de ‘Menor’, Francisco, que era presidente do bairro Coroado, situado na zona Leste de Manaus, estaria lhe devendo R$4 mil e estava enrolando para pagá-lo. “Quem deve precisa pagar e ele pagou, pagou com a vida”, disse o assassino na transmissão mais recente no Facebook.
‘Menor’ ainda deixou claro que não está com medo de ser morto e muito menos de ser preso, pois ele está se sentindo vingado por ter matado Francisco com centenas de tesouradas pelo corpo.
Antes de matá-lo, o criminoso falou ao vivo que ia fazer “mal a uma pessoa” e em seguida, mostrou a vítima amarrada e machucada, esboçando expressão de medo. Todos que estavam acompanhando a live ficaram em pânico.
Até o momento não há informações sobre o paradeiro de ‘Menor’. O corpo de Francisco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).