“Valentão” de 22 anos invade Ciretran armado, rende vigilante para tentar resgatar motocicleta apreendida em Rio Crespo

2 minutos de leitura

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (6) após roubar a arma do vigilante da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Rio Crespo (RO) no Vale do Jamari. O rapaz disse à Polícia Militar (PM) que resolveu buscar a moto dele que havia sido recolhida ao pátio do local. Como o vigia não tinha a chave do veículo, o jovem levou a arma do trabalhador.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito armado com uma espingarda, invadiu o local e rendeu o vigia, de 29 anos.

Na sequência, o suspeito exigiu que o trabalhador entregasse a chave de uma motocicleta que havia sido recolhida durante uma fiscalização. Como o vigia não sabia onde estava a chave, o jovem retirou a bateria do celular do trabalhador, o amarrou, pegou sua arma e fugiu.

Após perceber que o suspeito havia ido embora, o vigilante conseguiu se soltar e pediu ajuda a um policial que passava em frente ao estabelecimento.

O PM, que estava de folga, conseguiu alcançar o suspeito e o deteve, recuperando a arma do vigia com as seis munições. Também foi apreendida a espingarda modelo artesanal com três munições intactas e a motocicleta utilizada na fuga.

Após registro da ocorrência o rapaz foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes (RO).

Fonte: G1 RO

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *