Um homem, identificado até o momento como Jerson Francisco Nunes, foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de foto durante trabalhos para a empresa Energisa, Jerson era funcionário da empresa Rondonorte, terceirizada da Energisa. O caso aconteceu na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, em Porto Velho.
- NOVA ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO:
- Suspeito de matar Eletricista da Energisa já responde por outro homicídio é preso em Porto Velho e alega que era extorquido
O suspeito ainda teria agredido o trabalhador com coronhadas na cabeça antes de efetuar os disparos, os disparo atingiram a cabeça, a boca, e dois disparos na região do tórax. O companheiro de trabalho correu do local e só voltou com a presença da PM.
As primeiras investigações, seja que a execução ocorreu devido a algum trabalho realizado em alguma residência anterior a que o trabalhador estava.
O suspeito estava em um carro de cor branca modelo Fiat/Strada que estava sem a placa dianteira, após o crime o mesmo empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
A equipe da Energisa disse que eles estavam realizando os trabalhos de religação de energia, aquele quando o consumidor ao quitar a conta em débito pede a religação.
Confira abaixo a Nota da Energisa a cerca do caso:
Nota à imprensa
A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.
Da redação – Planeta Folha