Três irmãos foram detidos no final da tarde desta quarta-feira (08), dois suspeitos com idade de 19 e 22 e mais um adolescente 15 anos, acusados de terem sido os autores de um furto em um estabelecimento comercial localizado no distrito de Calama, pertencente à comarca de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.
Com base nas informações prestadas pelos policiais militares, a proprietária do mercado acionou a PM depois que teve seu mercado furtado pelos irmãos, sendo reconhecidos pelos PM’s através de câmeras de segurança que registrou toda ação criminosa.
Os policiais logo passaram a fazer diligências pela região e descobriram que os suspeitos estavam escondidos em um acampamento feito por eles em uma área de mata que só tinha acesso através de voadeira e logo se deslocaram para o local, onde surpreenderam os irmãos que estavam roçando um matagal e não tiveram chance de fugir.
No acampamento, os policiais encontraram uma boa parte do material furtado e ainda confessaram que a outra teria caído no rio quando estavam fazendo a travessia. Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos para a central de flagrantes.
Fonte – News Rondônia