Em um evento chocante, dois homens foram mortos a tiros em uma casa noturna na cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Jonison Souza Toledo, 39 anos, e seu funcionário, Erivelton Malaquias Nunes, 28 anos.
Jonison, um ex-residente de Vilhena e Colorado do Oeste, era sobrinho do ex-vereador em Vilhena, Salatiel Rodrigues. Ele havia se mudado para Tangará da Serra (MT), onde estava residindo atualmente. Jonison era proprietário de uma empresa de construção de silos agrícolas. Erivelton, também residente de Tangará da Serra, trabalhava para Jonison.
Os dois homens haviam acabado de chegar em Pontes e Lacerda para trabalhar e decidiram visitar a casa noturna antes de se hospedarem em um hotel. Infelizmente, eles foram alvo de um ataque letal.
O crime foi filmado e o vídeo ganhou grande repercussão, causando choque e tristeza na comunidade. A polícia local está investigando o caso, mas até agora não há pistas sobre a motivação ou a identidade do assassino, que estava encapuzado no momento do ataque.
Há especulações de que as vítimas podem ter sido mortas por engano, já que ambas estavam na cidade há pouco tempo e não tinham desavenças conhecidas em Pontes e Lacerda.
Jonison, que era casado e deixa dois filhos, será velado na Capela Mortuária de Vilhena e sepultado na mesma cidade, onde reside a maioria de seus parentes. Familiares de Jonison estão em Pontes e Lacerda para a liberação do corpo.
Nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas neste momento difícil.
Com informações do site Folha do Sul Online