Marcelo Tenório Caldeira de 36 anos, vulgo “tutela” foi morto a tiros de pistola na noite desta terça-feira (14) na Rua Camaçari, que fica entre T-23 e T24, bairro Jorge Teixeira.
Marcelo caminhava pela rua Camaçari quando foi interceptado por um motociclista que efetuou cerca de oito disparos em sua direção.
Ele ainda chegou a correr mais foi baleado por três disparos, dois na região das pernas e outro nas costas, onde atingiu os pulmões.
Os bombeiros efetuaram o socorro até o HM onde deu entrada com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.
No momento do crime, Marcelo estaria sendo seguido por um membro de facção que fazia contato por telefone com uma outra pessoa relatando onde ele estava, para consumar a execução.
Supostamente o crime se deu por que ele pertencia a uma facção, “briga” entre PCC e CV.
Na segunda-feira (13), ele escapou:
Marcelo na segunda-feira (13), um dia antes, sofreu uma tentativa de homicídio na T-13 com rua Curitiba, onde foi atingido na coxa e na virilha.
Foi uma chuva de tiros; atingiu, parede, portão e um carro, estacionado, mas ele conseguiu correr e se esconder no interior de uma oficina na localidade, e foi socorrido pelos bombeiros.
Hoje não teve a mesma sorte, e foi morto. Marcelo já teve passagem pela Polícia e cumpriu pena, era conhecido também como, “seco” e “titela”.