“Tribunal do Crime” de Porto Velho mata jovem de 22 anos a tiros em área próxima do residencial Orgulho do Madeira

2 minutos de leitura
Imagem publicada pelo site Hora 1 Rondônia - reprodução

No sábado à noite (09/03), um jovem de 22 anos, David José Rocha da Silva, foi encontrado morto em uma área de mata na rua Jesus Cristo, no bairro Mariana, parte do residencial Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho. David foi brutalmente assassinado, com vários tiros na cabeça.

A Polícia Militar do 5º Batalhão foi alertada sobre o incidente por moradores locais que ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo de David já sem vida e chamaram uma equipe do Samu para confirmar a morte.

A cena do crime foi isolada para a perícia criminal realizar os procedimentos padrão. Foi constatado que David tinha sido baleado várias vezes no corpo e na cabeça. Havia sinais de tortura, sugerindo que ele pode ter sido executado após ser torturado. David estava vestido apenas com calças, sem camisa, e suas mãos estavam amarradas atrás das costas com fios elétricos.

Após a perícia, o corpo de David foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida, está conduzindo as investigações para determinar a autoria e a motivação do crime. A maneira como David foi morto sugere que ele pode ter sido vítima de um tribunal do crime.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *