De acordo com fontes, o acidente foi do tipo frontal, entre uma motocicleta Honda/Bros e um carro de passeio, modelo Palio.
Com o impacto, a primeira vítima a falecer foi o condutor da motocicleta, Paulo Antonio Martins 56 anos, conhecido como “Chiba” que morreu na hora, já Silvanei Bonilio, filho do senhor Robertão, que estava no carona da motocicleta foi socorrido em estado grave ao hospital municipal, mas acabou entrando em óbito momentos depois.
O condutor do carro, Marcos Rogério do Nascimento Ferreira, nada sofreu, ele seria morador da linha 90. A Polícia Militar e a Perícia Criminal compareceram ao local para os trabalhos de praxes.
O velório de Silvanei está ocorrendo na Igreja Primitiva, no distrito de Santana do Guaporé, e o de Chiba na residência que ele morava, na linha 106, km 01, lado sul.
O local do acidente, é muito conhecido na região pois em diversas eleições, vários políticos prometeram que fariam a duplicação da via, mas até o momento o local é usado apenas para ganhar votos.
Da redação – Planeta Folha