Corumbiara, RO – No início da tarde deste sábado, 24, o corpo de Rosana Chaves dos Santos, uma mulher de 50 anos que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrado dentro de uma represa na zona rural de Corumbiara. A notícia foi confirmada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, que foi o primeiro a divulgar o pedido de ajuda para encontrar Rosana.
Ainda não há detalhes sobre como Rosana acabou no local onde supostamente morreu afogada. Uma sobrinha confirmou por telefone que o corpo encontrado na água em uma propriedade próxima na Linha 04 é de Rosana.
Desde ontem, voluntários em barcos percorriam o rio Corumbiara à procura de Rosana, que tomava medicamentos controlados. Bombeiros e Polícia Militar estão a caminho do local neste momento. Os Bombeiros já haviam ido até a região e usado drones na tentativa de encontrar a desaparecida.
Um sobrinho de Rosana, com quem nossa reportagem conversou, disse não entender como ela se afogou e pedirá que a polícia investigue o que está sendo tratado inicialmente como um acidente fatal. Continuaremos acompanhando o caso.