Traficante morto a tiros por PM trabalhava como “influencer” do CV nas redes sociais, aponta polícia

2 minutos de leitura

Gabriel Areba Almeida, um conhecido traficante e “influenciador digital” da facção Comando Vermelho, foi morto a tiros por um policial militar em Barra do Garças, no último domingo (05). Almeida já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo informações do Repórter MT, Almeida usava sua influência nas redes sociais para realizar sorteios de rifas e doações em nome da facção. Ele também é acusado de recolher dinheiro em pontos de venda de drogas na região.

Em 2018, Almeida foi preso ao ser flagrado com uma sacola contendo porções de maconha que estava vendendo.

Após o incidente no domingo, o policial se apresentou à delegacia e relatou o ocorrido. Enquanto estava detido, o prédio da delegacia foi alvo de represálias por comparsas de Almeida, que atiraram diversos objetos, causando danos materiais.

O policial foi então transferido para Barra do Garças, onde permanece detido. Equipes do Bope de Cuiabá foram enviadas para garantir a segurança do local e prevenir novos ataques. A informação foi confirmada pelo Comandante Frederico ao Repórter MT.

Relembrando o Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, Almeida estava em um bar quando começou uma discussão com um policial militar. Durante a discussão, o policial alega que Almeida partiu para cima dele. Assustado, o policial sacou sua arma e atirou contra Almeida.

Almeida foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Leave a reply

  • Comente usando o Facebook