Um trabalhador de uma fazenda localizada no município de Espigão do Oeste, RO, encontrou um cadáver ontem, quarta-feira, 08.
O fato ocorreu após o trabalhador que não teve a identidade revelada sair para realizar manutenção e uma cerca na fundiária da fazenda e avistar urubus voando uma região próximo a uma mata.
Ao avistar os urubus, o trabalhador foi ao local conferir pensando que poderia ser algum animal que haveria morrido, quando acabou encontrando um cadáver humano em estado de decomposição.
Policiais militares, civis, perícia criminal e uma equipe da funerária plantonista foram acionados e realizaram os trabalhos de praxes no local do caso. Alguns objetos pertencentes à vítima, encontrados no local, foram recolhidos pelos policiais.
Já na saída da região, um segundo trabalhador da mesma fazenda, informou aos policiais que havia uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha abandonada próximo a entrada da fazenda.
A motocicleta tem as mesmas características de uma que estaria desparecida juntamente com seu respectivo proprietário.
O site Sabino Sonorização não divulgou informações acerca das prováveis causas da morte da vítima, pois não houve a emissão, ainda, do laudo pericial por parte dos peritos.
Da redação – Planeta Folha