Tenente que jogou spray de pimenta nos olhos de prostitutas é afastado

2 minutos de leitura
Sandro Barbosa da Silva já havia sido afastado da função e agora foi exonerado do cargo.

O tenente-coronel Sandro Barbosa da Silva foi exonerado do cargo de comandante do 12° Comando Regional, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). O militar foi flagrado na última segunda-feira (17) em uma casa noturna e jogando spray de pimenta em duas garotas de programa.

Sandro Barbosa e o outro policial envolvido no caso já haviam sido afastados de suas funções. Agora o tenente-coronel foi exonerado da função de comandante. A exoneração foi publicada no Boletim Comando Geral n° 3546, nesta quarta-feira (19), por decisão do comandante-geral da Polícia Militar do estado de Mato Grosso, Cláudio Fernando Carneiro Tinoco.

O caso 

Na segunda-feira, policiais militares invadiram uma casa noturna e jogaram spray de pimenta em garotas de programa. Câmeras de segurança filmaram toda a ação.

Nas imagens é possível ver o momento em que um dos policiais caminha até uma mulher que estava próxima a uma caixa de som e dispara o spray no rosto dela. Na sequência, ele joga o spray no rosto de outra mulher e de um homem que estavam próximos da primeira mulher.

Leia mais – Policiais militares invadem casa noturna e jogam gás de pimenta em garotas de programa; veja vídeo

Outra câmera de segurança registrou uma das garotas atingidas sendo carregada por uma mulher.Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os policiais foram afastados e que um processo administrativo foi instaurado pela Corregedoria-Geral.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *