Tatuagem com nome de ‘Lucas Dennes’ pode ajudar na identificação de corpo de mulher encontrado no rio São José, em Alvorada do Oeste

1 minutos de leitura

O delegado da Polícia Civil de Alvorada D’Oeste, Dr Hazael informou no início da tarde desta segunda-feira (10), que o IML acabou de repassar uma nova imagem de uma tatuagem que a vítima tem no braço esquerdo, com o nome “Lucas Dennes”, dando a oportunidade de algum parente ou amigo identificar a vítima.

Segundo informou o Delegado de Polícia Civil de Alvora D’Oeste, Dr. Hazael, responsável pelas investigações do caso, a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade, e apresentava sinais de violência, indicando ter sido vítima de feminicídio/homicídio.

Há indícios ainda de que o crime tenha ocorrido em local diverso de onde a vítima foi encontrada.

Segundo informou o delegado, quem tiver informações sobre o crime ou sobre a identificação da vítima, poderá dirigir-se à Delegacia mais próxima, ou então fazer denúncia anônima nos referidos canais de atendimento (197 / 3412-2740 / 69 98467-1097), que polícia garantirá o absoluto sigilo.

Informação

De acordo com o delegado foram feitos todos os procedimentos periciais necessários, tais como a coleta de impressões digitais e de material biológico. Caso algum familiar apareça após o sepultamento, será possível fazer a identificação através de exame comparativo.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo