No final da tarde desta terça-feira, 08, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, em Vilhena. No local do fato, os militares ouviram a vítima, uma garota que estava tomando banho após chegar do trabalho, quando percebeu que estava sendo filmada por um celular através da janela.
A mulher, que teve sua idade preservada, e que mora num conjunto de apartamentos no Setor 22, contou que só havia gente na casa vizinha e que somente os que residem no condomínio têm chaves para entrar.
Ao interrogar o morador o suspeito, um rapaz de 22 anos, os militares o ouviram negar ter feito a gravação. Ao pedir que o jovem entregasse seu celular, ele admitiu ter gravado o vídeo íntimo da vizinha no banho.
No aparelho, os militares encontraram não apenas o vídeo daquele dia, mas outras filmagens íntimas da mesma mulher, feitas em dias anteriores. Para complicar ainda mais a situação do rapaz, os PMs encontraram no apartamento dele uma porção de maconha e um pé da mesma droga sendo cultivado em um vaso.
Após admitir ser usuário da erva, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp, junto com o entorpecente e o celular usado para gravar a vizinha nos momentos em que ela estava nua.