Em um belíssimo trabalho da equipe da Homicídios da Polícia Civil, comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Leandro Balensiefer, resultou na elucidação do crime bárbaro de Homicídio que teve como vítima Juliana Calina Santiago, 20 anos.
O suspeito do crime foi preso na manhã desta sexta-feira, (12/06), em uma ação rápida, que foi acompanhada pela equipe de reportagens do Canal 35.1 (Programa Bronca da Pesada). Câmeras de segurança registraram o crime que ocorreu por volta das 3h15m da madrugada de terça-feira, (26/05).
Após o crime, os elementos fugiram e uma pessoa que passou pelo local, ao ver o corpo ligou para a Polícia Militar.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada a comparecer no local, na rotatória da Avenida Guaporé, Setor 11 em Ariquemes, para averiguar uma pessoa caída ao solo e sangrando.
Ao chegarem no local, policiais e socorristas se depararam com o corpo de Juliana Calina Santiago, 20 anos, caído ao solo, envolto a uma possa de sangue, sendo que a equipe do SAMU constatou que Juliana já estava sem vida, pois havia sido degolada. A PM localizou um facão no canteiro da rotatória, provável arma do crime.
Por ser de madrugada ninguém teria presenciado o fato na localidade. Na ocasião a equipe da Homicídios da Polícia Civil esteve no local e já iniciou as investigações.
Via Ariquemes 190