Foi preso na manhã desta sexta-feira, 04, o jovem Wilson Conti Barbosa, principal suspeito da morte de Lucyene Teixeira Guilherme da Silva, de 20 anos, ocorrida na manhã de quinta-feira, 03, na frente da residência que ela morava, na rua Aracajú com a Maria Godoy Duran, no bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras. O acusado era ex-marido da vítima.
Segundo informações levantadas pela reportagem, o jovem foi preso pela Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste, após o dono de um sítio encontrar a motocicleta do suspeito escondida em um matagal, próximo à barranca do rio Escondido, que corta a fundiária da propriedade.
Informados pelo morador sobre a localização do veículo usado por Wilson na fuga, os militares entraram no mato, momento em que ouviram um barulho de barco no rio e se esconderam.
No momento em que o suspeito ancorou a embarcação, próximo de onde havia deixado a motocicleta, foi surpreendido pelos militares e preso.
Wilson, que teria assassinado a ex-mulher na frente da filha deles, de 03 anos, e de outras crianças, por não aceitar o fim do relacionamento, foi conduzido para a cidade de Cerejeiras onde ficará à disposição da justiça.
Antes do crime, nas redes sociais, o apontado como assassino fazia declarações de amor à esposa.
Fonte: Folha do Sul
Correções: Planeta Folha