Suspeito de matar dentista em Vilhena é identificado, é baleado pela polícia e é caçado em região de mata

2 minutos de leitura
Maicon Raimundo segue foragido

Uma reportagem publicada instantes atrás pelo site Jaru Online traz a foto e o nome completo do homem apontado como o autor do assassinato do dentista Clei Bagattini. O profissional liberal de 50 anos foi morto com vários tiros dentro de sua clínica e o caso viralizou em todo o Brasil.

De acordo com a publicação eletrônica da região central de Rondônia, o atirador se chama Maicon da Silva Raimundo. Um grande aparato, que inclui até um helicóptero, tenta capturar o criminoso, que se embrenhou dentro de uma região de mata após ser baleado.

O QUE DIZ JARU ON LINE

A polícia está pedindo a ajuda da população na captura de Maicon, que foi visto pela última vez vestindo uma camiseta azul e calça jeans. As autoridades divulgaram a foto do suspeito na esperança de que os cidadãos possam fornecer informações que levem à sua localização.

A movimentação policial em Jaru é intensa, com reforços vindos de várias cidades para apoiar a operação. Maicon escapou ontem à noite e foi localizado por policiais militares em um pesque-pague na linha 627. No entanto, durante a tentativa de captura, houve uma troca de tiros, resultando na fuga do suspeito e na ocorrência de um policial militar ferido.

A polícia continua suas buscas e mantém uma presença significativa na região, determinada a prender Maicon da Silva Raimundo e garantir a segurança da comunidade.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *