Suspeito de envolvimento no assassinato do Tenente Mamedes é preso em Porto Velho

2 minutos de leitura
Tenente foi morto na frente da própria casa em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Nas primeiras horas desta sexta-feira(23/06), a Polícia Civil do Estado de Rondônia prendeu um dos suspeitos do envolvimento no crime que vitimou o tenente da reserva remunerada da Polícia Militar, Jurandir Mamedes Leite de Santana, 65 anos, em Porto Velho-RO.

Mamedes foi executado em frente a sua residência no dia 27/04/2023 na Zona Leste de Porto Velho-RO.

As investigações estão sendo presididas pela delegada Leisaloma Carvalho. A equipe da 1ª DECCV ouviu dezenas de pessoas, esclareceu a dinâmica e autoria do crime. Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário.

O inquérito encontra-se em andamento visando esclarecer todos os contornos do crime.

Os agentes da 1ª DECCV cumpriram os mandados e lograram êxito em prender um dos envolvidos da execução e o veículo utilizado no crime.

O segundo suspeito, LEANDRO MACIEL DE OLIVEIRA não foi localizado, por esse motivo é considerado foragido da justiça e visando o interesse público divulgamos a foto pedindo ajuda da população que contribua com qualquer que possa levar ao seu paradeiro. A denuncia pode feita através dos telefones 190 ou via WhatsApp 69 984390102.

Tenente foi morto na frente da própria casa em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo