A reportagem acaba de obter a informação de que o homem de 29 anos preso em Vilhena na quarta-feira, 21, por determinação da justiça de Colorado do Oeste, é suspeito de ser um dos contratantes do pistoleiro que matou a tiros o vereador Thiago Vieira naquela cidade. Outro envolvido na contratação do matador também teria sido preso.
O site também apurou que o mandante do crime, ex-marido da atual companheira de Thiago, teria sido preso em Araputanga, em Mato Grosso. Ele deve ser transferido para Colorado, onde deverá ir a júri popular junto com o assassino e os intermediários.
Conforme a reportagem já havia publicado, o principal suspeito de pagar pela morte do parlamentar era o ex-taxista de 39 anos, que após viver muitos anos nos Estados Unidos havia retornado para Colorado, onde tinha um sítio.
O acusado de disparar os tiros que mataram o vereador também já havia sido preso em Vilhena: o mecânico Bruno Felipe Feliz Guimarães, no entanto, nega ter executado Thiago.
Nas redes sociais, a mãe de Vieira, que não está em Colorado do Oeste no momento, escreveu um desabafo, após receber ligação da Polícia Civil de Colorado do Oeste contando sobre a prisão do homem mandou assassinar o filho dela (CONFIRA ABAIXO, na íntegra)
A justiça de Deus está feita !!! Este é meu amado filho, que foi brutalmente assassinado por um monstro contratado por uma criatura das trevas, canalha e covarde que não pensou nem nos filhos dele que estavam dentro de casa, mas nosso Deus é o Deus de justiça, e a justiça divina é implacável, pois esse infeliz mexeu com um homem de Deus, um homem digno que só fazia o bem ao povo de Colorado e , vivia pela tua família, este crápula monstruoso foi descoberto e está preso, agora vai responder na justiça do homem, e queimar no mármore do inferno, enquanto meu filho Thiago está vivo ao lado de Deus e nomeia coração nunca vai morrer, meu filho a justiça que tanto pedimos a Deus em oração foi feita, só lamento esse infeliz não ter mãe pra derramar as mesmas lágrimas de derramo até hoje. Ah esse cara sem alma é dito cujo, nada menos que que o ex da minha nora “A. C.” o mandante do crime.