O criminoso de 19 anos, identificado pelas iniciais T.M.O.R., autor do feminicídio que vitimou a jovem Lorrayne Batista de Carvalho, 22, foi preso ontem, terça-feira (07). A vítima foi assassinada a facadas, pelo ex-marido dentro da própria casa, na última quinta-feira (02), em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá).
Conforme a investigação, T.M.O.R. premeditou o crime. Um dia antes de cometer o homicídio contra sua companheira, ele pediu demissão da empresa em que trabalhava e pegou o dinheiro da rescisão.
O criminoso já tinha histórico de violência doméstica contra a vítima.
Na manhã desta terça-feira, T.M.O.R. se apresentou na Delegacia de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá), onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi interrogado pelo delegado Matheus Prates e será encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste, onde cometeu o crime.
Conforme a Polícia Civil, ele se mostrou frio e sem arrependimento pelo crime praticado durante interrogatório.
T.M.O.R. foi autuado por homicídio qualificado em feminicídio e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O crime
Lorrayne foi encontrada pela Polícia Civil com muitas agressões pelo corpo. Ela também tinha vários ferimentos de faca. Além disso, foi percebido muito sangue no local, com pegadas do bandido marcadas pelo sangue. Após assassinar a jovem, ele ligou para a família dela e comunicando o crime.
A vítima deixou uma criança de quatro anos, filha de um relacionamento anterior.