Renê de Souza dos Santos, 30 anos, é o segundo DJ morto a tiros, nesta semana no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Renê foi morto na noite de ontem (25.11), na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada da filha de 10 anos, quando foi alvejado. A criança chegou a ser atingida com um tiro de raspão na altura do queixo e ombro.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte do DJ. A filha dele que foi atingida foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional.
A Polícia Civil realizou o isolamento do local para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Na última quarta (24), André de Souza Vieira, 35 anos, conhecido com DJ André Master, foi morto a tiros, em uma tabacaria, no bairro Jardim Violetas, em Sinop. Leia mais – DJ é morto a tiros e mulher é atingida na bunda em tabacaria de MT
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. A irmã e uma amiga disseram não acreditar no que estava acontecendo.
Um amigo disse que conversou com o DJ no período da manhã dessa quinta (25), e agradeceu toda ajuda.
“(SIC) Se falamos as 10h10 de ontem slg em menos de 2 horas levarão nosso dj Rene Souza Santos obrigado por tudo por me ajudar, sempre fui grato menino de ouro a cidade não sera a msm as festas n sera a msm”.
Por Gislaine Morais/VGN