Sargento reage à assalto e “elimina dois CPFs” em Porto Velho

1 minutos de leitura

O crime não compensou para Raimundo de Oliveira Goez, 37 anos e Gustavo Monteiro Nunes Souza, 30 anos, que tentaram assaltar um idoso na tarde deste sábado (19), na Rua Rafael Vaz e Silva, Bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

O que a dupla não contava era que a vítima é sargento aposentado da Polícia Militar. Os assaltantes abordavam a vítima quando ela chegava em casa e anunciaram o roubo, sendo que um deles estava em posse de uma pistola calibre 380.

O policial então sacou a arma de fogo e houve troca de tiros. Amedrontada, a dupla tentou fugir correndo, porém, o policial era bom de mira e os dois assaltantes já tinham sido baleados. Um deles caiu morto na rua e o outro tombou na calçada.

Ambos os larápios estavam equipados com tornozeleira eletrônica do sistema de monitoramento do presídio, porém, para que a polícia não soubesse por onde eles estavam andando, cobriram o equipamento com papel alumínio. Tal atitude bloqueia o sinal receptor.

A arma usada por eles foi apreendida pela Polícia Militar. Os corpos foram periciados e posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Via Lente Nervosa

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo