A polícia paraense divulgou a prisão do autor do assassinato de Alexandre Erasmo de Morais, 34 anos, que residia em Ouro Preto do Oeste (RO) no Jardim Bandeirante, à Rua Padre Adolfo Rol.
Alexandre foi morto a facadas em Redenção, sudeste do Pará, na manhã do dia 13, quinta-feira da semana passada, no período da manhã.
Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na avenida Araguaia, por volta das 9h. A vítima foi perseguida e morreu no local do crime. O corpo foi removido para perícias. A polícia não divulgou a motivação para o crime e nem o nome do suspeito preso.
Ainda segundo o relatório do homicídio, o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia da cidade e estava sob efeito de substâncias químicas, de acordo com a Polícia.
Alexandre Erasmo é mais um ouro-pretense que morre por se envolver, primeiro, com drogas, e depois para sustentar o vício se enveredou para o mundo do crime, cometendo pequenos delitos na cidade, até ser preso pela primeira vez. A partir de então, foram várias passagens pela polícia e na Casa de Detenção da cidade.
Alexandre é filho do senhor Ailton “Tata”, um homem muito trabalhador em Ouro Preto do Oeste que lutou muito para tentar tirar o filho das drogas, mas não teve força e recursos, e se tornou mais um pai vencido pela maldição que a droga provoca em uma família.
Via Correio Central