Luciano Rodrigues Messias, de 27 anos, faleceu a poucos instantes no Heuro em Cacoal, onde ele havia sido levado com um corte gigante na região do ombro que acabou atingindo a veia artéria. O caso ocorreu durante a madrugada deste domingo, 02, em uma residência da Rua Campo Grande, no Bairro Olímpico, em Rolim de Moura.
De acordo com os relatos, Luciano teria entrado na residência de sua ex-esposa, e logo passou a agredi-la, momento em que a dona da residência interviu e também teria sido agredida. (Relembre o caso aqui)
Após também ser agredida ser agredida pelo ex-marido da amiga, a dona da residência em posse de uma faca, para se defender atingiu o suspeito com um golpe na altura do ombro, vindo atingir a veia artéria.
A vítima após ser encaminhada ao hospital, e devido a gravidade do ferimento, o mesmo socorrido ao hospital da cidade de Cacoal em estado grave, onde acabou vindo a óbito nesta manhã.
A ex-esposa e a dona da residência foram encaminhadas pela Polícia Militar até a Unisp para esclarecimentos junto ao delegado plantonista.
Da redação – Planeta Folha