Quatro suspeitos de matar homem e jogar corpo no “Poção da 180” são presos no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura

2 minutos de leitura
José de Alencar, de 31 anos

Rolim de Moura (RO) – Uma operação conjunta entre a PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e a Polícia Civil resultou, nesta semana, na prisão de quatro suspeitos de envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), no bairro Beira Rio.

Segundo informações apuradas pelas autoridades, os detidos são investigados por participação no assassinato de José de Alencar, de 31 anos, cujo corpo foi recentemente encontrado na linha 180 Sul, nas proximidades da cidade. A vítima estava com mãos e pés amarrados e foi localizada dentro de um rio conhecido como “Poção da 180”, em uma cena que levanta suspeita de execução por parte de organização criminosa.

Durante as diligências, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Em uma das residências investigadas, foram localizadas porções de drogas, incluindo substância semelhante a crack, reforçando a suspeita de envolvimento com o tráfico.

Diante dos indícios, os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Rolim de Moura, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações continuarão com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos na atuação da facção na região.

Foto: Rondonianews

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *