Policiais militares prenderam quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas e envolvimento com o tráfico, no distrito do 5º BEC. As prisões ocorreram com auxílio de Guarnições que realizavam a Operação Narcos, que ocorre em todo o país.
Os três homens e a mulher presos, são velhos conhecidos das autoridades policiais da região. Na residência onde a mulher e um dos homens foram presos, um cão farejador da PM/Canil, encontrou numa gaveta de um roupeiro, pelo menos 15 porções de maconha enrolada em papel alumínio.
Nesta mesma residência a polícia já havia localizado há poucos dias, uma botija de gás que havia sido furtada. A dona da casa disse que a droga era sua e assumiu os crimes.
Ainda conforme o que foi apurado, os policiais localizaram duas bombas de água, uma caixa de som portátil, quatro relógios, joias e mais três aparelhos celulares.
Na outra casa, além de grande quantidade de crack pronto para a venda, os policiais encontraram celulares e dinheiro com um dos suspeitos presos.
A polícia segue investigando mais suspeitos de tráfico de drogas. Há informações de que uma mulher estaria fazendo o transporte de drogas de Ji-Paraná para o distrito, o que não foi confirmado pelas autoridades policiais.