O desaparecimento de uma senhora, moradora da Zona Rural de Cacoal, encontrada na quinta-feira 19, em Espigão do Oeste, está sendo investigado como possível sequestro.
De acordo com informações, que familiares repassaram à Polícia, a vítima teria ido à sede do município de Cacoal para ir ao banco e não retornou.
Após o recebimento da ligação, familiares levaram o caso às autoridades policiais, que iniciaram as investigações. Na quinta-feira, por volta de 20 horas, a senhora foi encontrada em Espigão do Oeste e a Polícia está investigando o que realmente teria ocorrido.
As informações que chegaram à nossa redação, através de uma jovem que se diz parente da vítima, é que a idosa teria sido levado à força, dopada e deixada numa praça de Espigão do Oeste. Ela contou que os sequestradores na verdade queriam saber do paradeiro do irmão da vítima, que havia ido embora de Cacoal há muito tempo em razão de dívidas que este tinha com os supostos sequestradores. Ela não soube informar de que se trata essa dívida contraída.
A Polícia agora inicia as investigações para apurar toda essa história envolvendo o desaparecimento dessa senhora e sua localização em outro Espigão do Oeste. O que está em análise é se a senhora havia sido sequestrada por pessoas que a levaram na tentativa de descobrir o endereço de seu irmão ou se se trata de um sequestro em busca de resgate, hipótese que não parece crível, vez que a vítima foi deixada em praça pública.