Uma mulher de 75 anos foi assassinada à tiros na manhã desta sexta-feira, 17, em uma residência no bairro Assossete, na cidade de Vilhena, RO. O marido foi preso e confessou o crime.
De acordo com as informações publicadas primeiramente pelo site Rota Policial News, o idoso que não teve sua identidade revelada, ligou para a polícia e disse ter acabado de atirar contra a sua esposa e que precisava de socorro.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local confirmou o óbito da mulher. A vítima foi identificada como Zuleima Brustolin Poleto.
O idoso contou para a polícia que o crime foi devido ao mesmo ter tido uma crise de ciúmes, em seguida discutiu com a esposa, foi até o quarto e após se apossar de uma arma de fogo do tipo caseira efetuou os disparos contra a mulher.
O acusado foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O suspeito é aposentado como caminhoneiro e havia chegada ontem da cidade de Porto Velho onde passou por um tratamento de câncer, a doença está em estado agressivo.
O idoso disse que desconfiava que a mulher estaria lhe traindo mas os vizinhos disseram que a mesma quase não saia de casa.