Um homem foi assassinado dentro do parque de exposição Expovale na tarde desta sábado (09) em São Francisco do Guaporé.
Segundo informações, os envolvidos prestam serviços para parquinho de brinquedos instalado no interior do parque. O fato aconteceu por volta das 16h, após um desentendimento que envolveu ciúmes.
O agente desferiu vários golpes sobre a vítima com um pedaço de ferro, que com os inícios da agressão tentou fugir, mas foi alcançado e morto após ter sido atingido gravemente na região da cabeça. A vítima ainda não fora identificada.
O suspeito foi identificado como sendo M.H. P ( vulgo cabeça) foi detido por populares até a chegada da polícia que o prendeu em flagrante delito. Um outro indivíduo também foi preso suspeito de envolvimento e acusado de ter segurado a vítima, dificultando qualquer meio de defesa da vítima.
A Politec foi acionada e prestarar os devidos trabalhos períciais e após estes, será encaminhado a autoridade policial que prosseguirá com as devidas investigações pertinentes ao caso.
A associação do parque (Expovale ) lamenta o incidente e diz que foi um fato isolado proporcionado por pessoas não pertencentes a organização do evento. E através desta, garante a toda população que o evento terá total cobertura com seguranças e conta com apoio da Polícia Militar para garantir a paz e a ordem pública aos prestigintes.